Seja Bem Vindo! Gostou? Deixe Comentário!

Seguidores

Baixar CD Regis Danese - Tudo Novo (2012) Play Back

Baixar CD Regis Danese - Tudo Novo (2011) Play Back
Download CD Regis Danese - Tudo Novo (2011) Play Back

 Músicas 
1 . Tu podes 
2. Betesda 
3. Vou confiar 

4. Deus da família 
5. Eu sou mais que vencedor 
6. Bendito serei 
7. Jesus é o meu lar 
8. Casa de Deus 
9. Cura meu interior 
10. Meu maior prazer 
11. Tudo novo 
12. Não vou desistir


Servidor: Uploaded
Tamanho do Arquivo: 51.77MB
Link atualizado

Um comentário:

  1. O Cd do cantor Regis Danese Playback Já está Disponivel nas melhores lojas do Brasil Loja evangélica.com editora pequeninos distribuidora Nova Aiança e na Mk o mais barato 17,90 eu ja tenhoooo....

    ResponderExcluir

 

Copyright OTAN GOSPEL | | Otan Gospel Download Ano VI