Seja Bem Vindo! Gostou? Deixe Comentário!

Seguidores

Baixar DVD Festival Promessas (2011)

Festival Promessas 2011 Baixar DVD Festival Promessas 2011
Download DVD Festival Promessas 2011
Sinopse: Organizado pela Globo o Festival reuniu nove nomes da música gospel em oito horas de show que serão editados em uma hora e meia. Além dos cantores Pregador Luo, Eyshila, Damares, Ludmila Ferber, Regis Danese, Fernandinho, Fernanda Brum, Davi Sacer e Diante do Trono vários pastores tiveram a oportunidade de levarem uma mensagem para os presentes. Essa é a primeira vez que a Rede Globo promove um evento evangélico a expectativa para que esse programa alcance muitas vidas é muito grande. No Twitter diversos cantores anunciavam a transmissão inédita, até mesmo aqueles que não foram convidados para participar da festa.

Músicas
01 Introdução
02 Coração Brasileiro
03 Os Sonhos de Deus
04 Derrama a Shekinah
05 Diante de Ti
06 Tudo Podes
07 Faz Um Milagre em Mim
08 Seu Sangue
09 Eu Fui Comprado
10 Videira
11 Pavão Pavaozinho
12 Tua Graça me Basta
13 Restitui
14 Preciso de Ti
15 Me Ama
16 Cancão do Apocalipse
17 Alto Preço

Informações Do Show:
Nome: Festival Promessas
Gênero: Gospel
Lançamento: 2011
Duração: 90 Min
Qualidade: TVRip
Audio: 10
Vídeo: 10
Formato: AVI
Tamanho: 454.62 Mb
Idioma: Português
Legenda: Português

Servidor: Filesonic
Tamanho do Arquivo: 454.62MB


Um comentário:

  1. put´s cade o cd do regis danesse???????^????? e tbm quero um do rebelde

    ResponderExcluir

 

Copyright OTAN GOSPEL | | Otan Gospel Download Ano VI