Seja Bem Vindo! Gostou? Deixe Comentário!

Seguidores

Baixar CD Danielle Cristina - Acreditar (Play Back)

Baixar CD Danielle Cristina - Acreditar (Play Back) 
Download CD Danielle Cristina - Acreditar (Play Back) 

Músicas
01. Temporal de Deus
02. Deus Vai Te Surpreender
03. Intimidade Acreditar
04. Porção Dobrada (Part. Cassiane)
05. Coração Lutador
06. Indesistível
07. Eu Acredito
08. Rio da Vida
09. Avivamento Outra Vez
10. Irrevogáel
11. Meu Bom Pastor
12. Por quê?
13. Voltará
14. Dia da Vitória
Servidor: Uploaded
Tamanho do Arquivo: 57.06MB

4 comentários:

  1. n consigo baixar a musica, pq quando eu abro o site do download fala assim: Invalid or Deleted File.

    Arruma isso eu sei q vcs conseguem... "_"

    ResponderExcluir
  2. Bom eu consegui baixar...Obrigada! Deus abençoe. abraço

    ResponderExcluir
  3. nao consigo baixar abri uma pagina o q tenho q faser pra baixar clico em q nome nao quero baixar virus
    http://uploaded.net/file/rmbn2pse

    ResponderExcluir

 

Copyright OTAN GOSPEL | | Otan Gospel Download Ano VI