Seja Bem Vindo! Gostou? Deixe Comentário!

Seguidores

Baixar CD Trazendo a Arca - Coletânea 10 anos - Edição Comemorativa (CD Triplo)

Baixar CD Trazendo a Arca - Coletânea 10 anos - Edição Comemorativa (CD Triplo)
Download CD Trazendo a Arca - Coletânea 10 anos - Edição Comemorativa (CD Triplo)
Músicas
Disco 1:
1. Toque no Altar
2. Sete Vezes Mais
3. Toda Sorte de Bençãos
4. Em Toda Terra
5. Correndo Pros Teus Braços
6. Não Tenho Outro Bem
7. Desejo do Meu Coração
8. Bendito Serás
9. Lembra Senhor
10. Deus de Promessas
11. Leva-me Além
12. O Melhor Está Por Vir
13. Cidadão dos Céus
14. O Chão Vai Tremer

Disco 2:
1. Trazendo a Arca
2. Te Adoro Senhor
3. Não Ficarão
4. Graças
5. Sacia-me
6. Te Conhecer
7. Mais
8. Olha Pra Mim
9. Abro Mão
10. Se a Tua Voz Ouvir
11. Restitui
12. Bendito Eu Serei
13. Senhor e Rei
14. Ser Fiel

Disco 3:
1. Na Corte do Egito
2. Se Não Fosse o Senhor
3. Salmo 3
4. Celebre
5. Yeshua
6. Preparado Está
7. Me Rendo
8. Serás Sempre Deus
9. Sobre as Águas
10. Em Tí Esperarei
11. Abro Mão
12. Pra Tocar no Manto
13. Toca na Rocha
14. Marca da Promessa 
 
Servidor: Depositfiles
Tamanho do Arquivo: 304.88MB
 

 

Um comentário:

 

Copyright OTAN GOSPEL | | Otan Gospel Download Ano VI