Seja Bem Vindo! Gostou? Deixe Comentário!

Seguidores

MINISTÉRIO NELE CREIO - BOAS NOVAS (2016)

Baixar CD MINISTÉRIO NELE CREIO - BOAS NOVAS (2016)
Download CD MINISTÉRIO NELE CREIO - BOAS NOVAS (2016)

Primeiro disco do Ministério de Louvor Nele Creio, inspirado no versículo de Isaías 61:1 "O espírito do Senhor Deus está sobre mim porque o Senhor ungiu-me para levar boas notícias aos pobres. Enviou-me para cuidar dos que estão com o coração quebrantado, anunciar liberdade aos cativos e libertação das trevas aos prisioneiros." A missão desse trabalho é exatamente esta, anunciar as "Boas Novas" aos que necessitam de salvação, proclamar o ano aceitável do Senhor que Cristo nos trouxe através do seu evangelho.

 Músicas: 
1. Tempo de Cantar
2. Terremoto
3. Boas Novas
4. Santo É o Senhor
5. Melhor que a vida
6. Comigo estás
7. Jesus
8. Sou Livre
9. Eu quero ser santo
10. Pra te encontrar

Servidor: Userscloud.
Tamanho do Arquivo: 58.1MB
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

Copyright OTAN GOSPEL | | Otan Gospel Download Ano VI