Seja Bem Vindo! Gostou? Deixe Comentário!

Seguidores

Gabriela Rocha | Até Transbordar | Ao Vivo (2016) DVD-R

Gabriela Rocha foi a artista revelação de 2013 do segmento gospel. A cantora tornou-se sucesso com a sua participação no DVD do cantor Thalles, onde interpretou a canção “Nada além de ti”. Na sequência, Gabriela foi contratada pela Sony Music por onde lançou o álbum “Jesus” e “Para onde iremos”, ambos receberam disco de ouro com mais de 40 mil cópias vendidas. No mês de dezembro de 2016, lança seu primeiro DVD. O trabalho segue a linha de pop adoração com produção de Hananiel, e além de seus grandes sucessos possui três músicas inéditas e participações de Fernandinho, Leonardo Gonçalves e Pastor Felipe Valadão. As novidades desse projeto chegam ao mercado com grandes expectativas junto ao público. 

1. Jesus
2. Eu Sou Teu (Rooftops)
3. Teu Santo Nome
4. Nossa Canção
5. Nada Além De Ti
6. Estas Comigo (You Are For Me)
7. Creio Em Ti (Still Believe)
8. Gratidão
9. Me Aproximou
10. Atos 2
11. Creio Que Tu És A Cura (Healer)
12. Pra Onde Iremos?
13. Meu Salvador
14. Desperta (Wake)

Torrent

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

Copyright OTAN GOSPEL | | Otan Gospel Download Ano VI