Seja Bem Vindo! Gostou? Deixe Comentário!

Seguidores

Nívea Soares - Duetos & Participações - Vol. 3 (2009)

Músicas
01. Meu Lindo Jesus [Part. Robortella & Christie Tristão]
02. Creio Na Promessa [Part. Diante do Trono]
03. Pra sempre reinará [Part. Adoração & Adoradores]
04. Santo é o Senhor [Part. Global Worship]
05. Irresistível [Part. David M. Quinlan]
06. Sobre as águas [Part. Grupo Muito Mais]
07. Vinde a mim [Part. Ana Paula Valadão]
08. Toca me [Part. Fred Arrais]
09. Eu quero o avivamento [Part. Maximiliano Moraes & Ana Paula Valadão]
10. Senhor, Tenho Tanta Fome + Traz de volta a Fome [Part. Clamor pelas Nações]
11. Pai [Part. Rio da Adoração]
12. Jesus eu te amo [Part. Pr. Antonio Cirilo]


Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

Copyright OTAN GOSPEL | | Otan Gospel Download Ano VI