Seja Bem Vindo! Gostou? Deixe Comentário!

Seguidores

Singles do Novo CD de Cassiane e Jairinho


Enfim foi divulgada a capa do CD romântico mais aguardado do ano, que depois de alguns longos anos de espera Cassiane & Jairinho lançarão no final de maio "O Amor Está No Ar", quase foi intitulado de "Apaixonados" (diga-se de passagem eu preferia), e poderemos conferir os diferentes ritmos que embalam as letras românticas das músicas desse CD que promete ser surpreendente. O grande diferencial que este será 100% romântico.

A arte gráfica conseguiu cumprir o papel de fazer uma capa bem romântica e que combinasse perfeitamente com o título do CD, mas os parabéns mesmo vai para o fotógrafo e para quem escolheu a foto principal. Excelente escolha, já que além da foto não há nenhum detalhe extra que chamasse atenção a não ser umas poucas pétalas de rosas.

Agora é aguardar, e eu que tenho os quatro anteriores já estou ansiosissimo! (rs).

Atualizando...

Papel de Bala


O Amor, Você e Eu

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

Copyright OTAN GOSPEL | | Otan Gospel Download Ano VI